Netspaces Logo

Conselho Jurídico

A netspaces convida ao seu Conselho Jurídico renomados profissionais do mercado, reunidos para discutir os temas mais elevados derivados da conexão entre blockchain e o
mercado imobiliário.

blocks image

Participantes

São convidados a fazer parte do Conselho jurídico profissionais com destacada
atuação e notório saber jurídico nos temas
de interesse, inclusive em âmbito
acadêmico e científico.

Missão

O Conselho Jurídico se ocupa com discussões e a solução de problemas mais elevados, especialmente os decorrentes das consequências da digitalização da propriedade imobiliária.

Abertura

O Conselho tem a missão de criar soluções para a netspaces e o mercado como um
todo, que poderão se apropriar dos
avanços e conquistas para que possam
bem se desenvolver.

Publicidade

Periodicamente, o Conselho Jurídico publicará algumas das suas descobertas mais relevantes e que possam contribuir
com o mercado e empresas que dele
fazem parte.

Conheça os integrantes

profile picture

Jonathan Darcie

Presidente do Conselho Jurídico

Jonathan Doering Darcie é fundador, Chief Product Officer e Chief Legal Officer da netspaces. É criador do arranjo jurídico-tecnológico da propriedade digital, que permitiu que a netspaces realizasse a primeira transação digital com um imóvel no Brasil. É Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), instituição na qual também obteve seu título de Mestre em Direito. É professor convidado e palestrante em instituições de ensino pelo Brasil em temas de direito, tecnologia e de suas relações.

Ver perfil no Linkedin arrow right
profile picture

Leandro Pamplona

Membro do Conselho Jurídico

Doutor e Mestre em Direito pela PUCRS. Sócio Fundador do BKP Advogados Associados. Professor Universitário. Regional Chair da FIBREE (Foundation for International Blockchain and Real Estate Expertise). Coordenador do GT sobre Tokenização Imobiliária na OABRS. Membro da Comissão de Imobiliário da OABRS. Membro do IBRADIM. Eleito um dos advogados mais admirados do Brasil, pela Revista Análise, em 2018 e 2020.

Ver perfil no Linkedin arrow right
profile picture

Bianca Beck Kunz

Membro do Conselho Jurídico

Advogada. Especialista em Direito Tributário e Societário. Com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Fundadora da Beck Advogados. Conselheira de Administração Cerificada pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e Membro do IBGC e pela Gonew, escola de formação de Conselheiro de Administração para empresas de Tecnologia. Especialista em fusões e aquisições, tendo assessorado diversas operações em especial no setor de tecnologia.

Ver perfil no Linkedin arrow right
profile picture

Manoel Neubarth

Membro do Conselho Jurídico

Advogado. Economista. Pós-Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com pesquisa sobre Regulação do Sistema Financeiro e do Mercado de Capitais diante das Novas Tecnologias. Doutor, Mestre e Especialista em Direito pela UFRGS, com abordagem de Análise Econômica do Direito. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos, lecionando, entre outras disciplinas, Tratamento Jurídico dos Criptoativos. Coordenador e Professor do LLM em Direito dos Negócios, da Especialização em Contratos e Responsabilidade Civil e da Especialização em Direito Digital da Unisinos. Parecerista, Árbitro e Administrador Judicial. Sócio-Fundador de NTA Advogados. Autor de diversos livros e artigos.

Ver perfil no Linkedin arrow right
profile picture

Rafael Gobbi

Membro do Conselho Jurídico

Graduado pela PUC/SP em 2005, pós-graduado em Direito Societário pela IBMEC-SP e em Direito Tributário pela USP. Possui Master Degree in Law (LL.M) pela University of Pennsylvania - US (Upenn) e Wharton Business and Law Certificate pela Wharton Business School (Upenn). Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo e aprovado e certificado pelo New York State Bar – US

Ver perfil no Linkedin arrow right

Sobre a netspaces

Entenda como
funcionam os
imóveis digitais.

Grátis

Crie uma carteira
digital de imóveis
gratuitamente.

Assinatura de patrimônio

Compre imóveis
sem juros e pelo
tempo que quiser.